Fundada no ano de 2012 pelo advogado, Rodrigo Roberti, atual CEO da Everest, que até então atuava na área paralegal desde 2005, trouxe ao mercado o conceito de serviços paralegais em formato de consultoria empresarial, buscando a excelência e segurança jurídica em suas atividades, aliada ao desenvolvimento tecnológico, abordando uma visão mais técnica e consultiva do cotidiano societário, entregando os melhores resultados aos seus clientes, desde movimentações societárias de simples rotina, até operações estruturadas de alta complexidade.
Em 2021 ampliamos nossas atividades com a chegada da sócia Michelle Gaijutis, arquiteta e responsável técnica pelos projetos legais da Everest, CFO e Diretora das áreas Financeira, Administrativa, Pessoas e Marketing, criando um verdadeiro ecossistema empresarial, o qual oferece condições técnicas para atender as necessidades burocráticas dos nossos clientes do início ao fim.
Estes últimos anos foram muito marcantes para nos consolidarmos no mercado brasileiro, como um escritório com grande expertise e excelência na prestação de serviços de consultoria e assessoria empresarial.
Conheça nossos parceiros de sucesso que acreditam em na missão da Everest:
Com mais de 10 anos de existência, a Everest é um escritório de consultoria e assessoria empresarial multidisciplinar especializado nas áreas de Consultoria Societária e Contencioso Administrativo, Registros Empresariais, Due Diligence para M&A, Incorporações Imobiliárias e Operações Financeiras estruturadas como CRA e CRI, Regulatórios Fiscais e Tributos, Licenciamentos e Inscrições Empresariais, Regularização Imobiliária e Projeto Legal, fazendo com que os clientes tenham todo o suporte necessário, do início ao fim na condução dos negócios burocráticos de qualquer empresa do país, se tornando uma verdadeira empresa “One Stop Shop”.
A prática combinada desses serviços, visa entregar sempre o melhor resultado, com participação ativa na conquista de casos de grande relevância do mercado nacional.
Além disso, somos uma empresa comprometida com a sustentabilidade, com o uso responsável de materiais e insumos, casos Pro Bono, diversidade e inclusão social, deixando de lado qualquer diferença de gênero, idade, raça, religião ou credo. Ainda, temos orgulho de realizar uma iniciativa em causas sociais, com o comprometimento mútuo entre todos os colaboradores do escritório, ajudando algumas instituições mais necessitadas.
Nossa principal motivação são as pessoas! Somos comprometidos com o bem-estar, respeito e valorização de todos os nossos colaboradores, de modo que todos possam “vestir a camisa” com muito orgulho pela empresa que representam. Também aprendemos a valorizar cada cliente, indiferente de seu porte ou segmento, pois é o nosso maior patrimônio e conquista.
E nossa ambição não para pôr aí, pois nossa missão, visão, valores e cultura nos mostram um caminho muito mais longo e próspero a ser trilhado.
Na Everest, nossa missão é simplificar a complexidade do ambiente regulatório e empresarial brasileiro, proporcionando soluções integradas e inovadoras que capacitem nossos clientes a alcançar seus objetivos com segurança, eficiência e confiança. Nos dedicamos a ser parceiros estratégicos, oferecendo serviços de excelência que transformam desafios burocráticos em oportunidades de crescimento e sucesso sustentável.
Ser reconhecida como a consultoria empresarial de referência no Brasil, líder em soluções integradas que combinam excelência técnica e inovação, tornando-se o parceiro estratégico preferido para empresas que buscam navegar com segurança e eficiência pelos desafios regulatórios e empresariais. Nosso objetivo é capacitar nossos clientes a crescer e prosperar, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e o sucesso contínuo dos negócios no país
São valores inegociáveis Everest: integrigade, excelência técnica, inovação, compromisso com o cliente, colaboração e responsabilidade.
Cultura para nós é: • Permitir trabalho flexível • Líderes visíveis e acessíveis • Comunicação, conexão e empatia • Reconhecimento dos colaboradores • Desenvolvimento profissional contínuo • Incentivar o feedback dos colaboradores • Ótimo equilíbrio entre trabalho e vida pessoal • Não tolerar mau comportamento e liderança tóxica • Tratar todos os colaboradores com dignidade e respeito • Líderes que vivem os valores fundamentais da organização.